domingo, 3 de julho de 2011

Super Helis - 3ª Edição




Neste fim de semana aconteceu a 3ª edição do Super Helis em Juiz de Fora. O Super Helis é um tipo um aeromodelismo só que com helicópteros. Fiquei sabendo do evento pela internet e fui lá conferir. Nunca tinha assistido algo do gênero e fiquei surpreso com a organização e principalmente com as manobras executadas.

Tinha piloto de todo o Brasil e até do exterior. Todos deram um show de acrobacias e de técnica. Interessante também foi ver os equipamentos de variados modelos, preços e tamanhos. Tudo muito técnico e com muitos detalhes.

As manobras estão longe de serem monótonas. Pelo contrário, os pilotos realizam manobras radicais até no escuro, como foi o caso de um piloto que, a pedidos, cortou a grama num voo rasante e invertido! Incrível!

As fotos você confere aqui: Super Helis - Fotos

E o vídeo em qualidade melhor eu postei no youtube: Super Helis - Vídeo





A divindade que há em mim reverencia a divindade que há em você. Namastê

Nenhum comentário: