quarta-feira, 18 de maio de 2011

A difícil tarefa de escolher o nome do blog

Não foi nada fácil escolher o nome do meu blog.
Como vou usar esse espaço não só para trocar idéias e reflexões mas também para divulgar meus trabalhos fotográficos, precisava de um nome que contemplasse os dois objetivos.
Tentei de tudo. Vários nomes me vinham à cabeça mas a maioria não atendia bem ou então já estavam registrados. Pedi ajuda à minha esposa e aos meus filhos. Ficamos horas tentando e nada. Terminamos o dia sem uma solução. Mas como no dia seguinte íriamos passear no campus da universidade com meu cunhado e os filhos dele, pensei em contar com alguma inspiração durante o passeio. Foi em vão. Trocamos idéias, mas nada.
No mesmo dia, à noite, estávamos reunidos mais uma vez na mesa da cozinha e o assunto voltou. Repeti mais uma vez o que queria e as idéias de novo começaram a aparecer.
Foi então que meu filho disse:
- Pai, você tem que manter o foco.
- Opa, gostei disso! - disse a ele - Que tal "Mantendo o Foco"? - perguntei?
Todos gostaram da idéia e fui verificar se já havia o registro. Estava livre e registrei de imediato para garantir...rsrsr.
Achei o nome muito adequado e falo sobre isso na próxima postagem, ok?

A divindade que há em mim reverencia a divindade que há em você.
Namastê

Nenhum comentário: