quarta-feira, 25 de abril de 2012

Pedalar...

Pedalar Pedalar Pedalar Pedalar Pedalar
Pedalar Pedalar Pedalar Pedalar Pedalar Pedalar Pedalar !!!!!!!

Há muito tempo, por razões que não me lembro mais, perdi um avião que me levaria a uma cidade onde minha liberdade habitava, e com ela poderia evoluir. Mas por desdém, não dei valor a este avião e o deixei passar... Como um dia qualquer da vida.
Um tempo depois, pensei ter finalmente mudado, uma nova chance surge na minha vida, finalmente poderia chegar à cidade. Mas desta vez, não é um avião que vai passar e sim um pequeno ônibus. Este vai me levar para lá, vai ser uma viagem difícil, mas vou conseguir. Ele ía demorar pra passar, me dando tempo para repensar minhas prioridades. De novo, desviei meus pensamentos, não avistei o valor do pequeno ônibus. Por isso, no dia da partida, pensei ter dado conta, uma satisfação correu dentro de mim, mas quando cheguei era tarde, ele já havia partido...
O que fazer? Chorar? Gritar? Correr? Desistir?

Parecia certo escolher um destes, mas não escolhi nenhum deles... Escolhi me levantar. Com muito custo, me lembro de uma velha bicicleta que vivia parada dentro da minha casa... Não há mais tempo! Peguei-a e parti para maior jornada da minha vida. Parecia impossível, mas desta vez, uma nova força batia dentro de mim. Finalmente percebi que o valor daquela velha bicicleta é maior do que o do avião!
Por

Andrei Barbuto Romanelli Lopes


A divindade que há em mim reverencia a divindade que há em você. Namaste

Um comentário:

Carlos Barbuto disse...

Grande Dedei. Gostei muito de ler o que escreveu. Vejo que conseguiu decifrar um dos códigos importantes de nossas vidas. Temos que nos locomover sempre, ainda que por nossas pernas somente. É muito importante sua descoberta, pois não são todos que a fazem.
Corra em direção a esta "cidade" e seja feliz, muito feliz.
Abraço do tio Carlos Barbuto.

Nossas vidas são o resultado de escolhas sucessivas feitas ao longo do caminho.
Parabéns pela escolha.